segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Flordelis - Questiona ou Adora (Clipe)


A história da missionária que desbravou os mais variados obstáculos ao longo de sua vida para ajudar e cuidar do próximo já é conhecida por muitos brasileiros.
Cantora e mãe de 50 filhos ( os quais são adotivos e resgatados das drogas) exerce o pastorado ao lado de seu marido, pastor Anderson do Carmo na Comunidade Evangélica Ministério Flordelis, igreja localizada no município de São Gonçalo, RJ.

Nesse trabalho intitulado "Questiona ou Adora " Flordelis repete a dobradinha que deu mais que certo com o conceituado produtor musical Rogério Vieira. O ganhador de vários prêmios Grammy Latino, que se consagrou por ótimos resultados em álbuns de louvor e adoração (Aline Barros, Marina de Oliveira, Eyshila, Léa Mendonça), se firma também no pentecostal (estilo sonoramente vibrante com temática forte). Com valorosa contribuição da própria cantora, fez um trabalho inovador, que promete se tornar tendência. “Rogerinho reinventou o reteté”, adianta Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music. 

 “Chegar até aqui não foi fácil. Passei por muitas lutas, e tinha tudo para desistir dos meus sonhos... Mas cada situação difícil foi combustível para minha fé e me impulsionou a louvar e adorar o meu Deus! E hoje estou aqui lançando meu segundo CD. Que, aliás, está vindo com muito mais força que o primeiro. As composições estão lindíssimas. Mais um presentão do Senhor. Por isso, vou continuar profetizando através da música que a vida das pessoas vai ter jeito, que nada está perdido porque sempre tem Deus para mudar as situações”, compartilha Flordelis explicando sem deixar dúvidas o título do álbum: Questiona ou Adora. A escolha é de cada um de nós.

 Flordelis é daquelas pessoas que \'não mandam recado\'. O que tem que falar, fala mesmo ou... Canta. Franca, sincera e certeira. Por isso, escolheu dez canções com conteúdo relevante. A primeira música de trabalho é a que dá nome ao álbum. E abre o trabalho dizendo a que veio: \"Olham para mim julgando o meu final, esquecendo que o meu Deus é um Deus sobrenatural. (...) Quem impedirá o agir de Deus? Eu vou dar a volta por cima. Ele cumpre o que prometeu.\", interpreta Flordelis com propriedade de quem viu a página de sua história virar. As verdades não param por aí, não. \"Se quer as promessas de uma vida abençoada é de joelhos...\", canta em \"De Joelhos / Fervente Oração\".  


\"Estou muito satisfeita com tudo o que foi realizado. Desde a produção até os preparativos finais, o Senhor esteve presente em cada detalhe. Este projeto traz muitas novidades e principalmente, a unção de Deus para a vida de todos. Foi feito com muito carinho e dedicação. Mas, acima de tudo, oração. Nosso objetivo é alcançar vidas, trazer a esperança e reavivar a fé. Você também dará \"A VOLTA POR CIMA\", decreta Flordelis, que é a prova viva do poder de Deus.

PREMIAÇÃO E CERTIFICAÇÃO 
CD
DISCO DE OURO

Fogo e Unção
Questiona ou Adora

Confira aqui o Clipe - "Questiona Ou adora"



Fonte: www.flordelismk.com.br/
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário